sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Esta Patota é Uma Brasa

Amigos Bacanas Numa Noite Supimpa
 Foi um estouro o encontro anual da patota jovem da Codin que se reuniu na Taberna da Glória, só tinha gente boa, ninguém careta, o que não foi surpresa, pois nenhum chato de galocha ou pé de chinelo foi convidado. Devido à chuva, sereno e reumatismo, muitos não puderam comparecer.

O destaque foi às gatinhas, Roberta, Aurora e Dinéa, elas botaram pra quebrar, vieram sem mini saias, última moda, mas estavam muito chiques na indumentária prafrententex que usavam, soube que os modelitos foram comprados na Slopper e na Mesbla e estavam guardados para ser usado em ocasião especial, no caso rever os brotos da Codin. O que impressiona é que continuam botando pra quebrar, estavam todas serelepes, alias ninguém nesta noite estava borocoxô. Elas podiam, tranquilamente, constar no rol das certinhas do Lalau ou se candidatarem a Senhorita Rio, tal a enorme graça e formosura de todas.

Ao contrário das gatinhas, a beca dos rapazes estava meio caída, nenhum usava gumex no cabelo, calça boca de sino, botinhas carrapetas, nem se notou o uso de modernas capangas, mesmo assim o Stern se destacou com as cocotas, todas diziam que ele era um pão, deixando enciumado o boa pinta Nelson, que, apurou-se, continua gamado pela Nega Veia, sua senhora. Outro que estourou a boca do balão foi o Celso, ele fez muito sucesso com as minas com o seu novo visual minimalista.

O Vicente, tremendo pé de valsa, sentiu falta de música, achou que ia rolar dança, que é o seu grande barato, a falta de som deixou-o meio grilado  e pesaroso, pois tinha treinado uns passos novos de twist e hully gully. O Jocélio e o Guillermo, amigos barra limpa, contaram histórias do arco da velha da Codin que desconhecia, algumas meio cabeludas, mas acho que era fofoca, pois o babado não fazia muito sentido, depois, vim saber, era puro chiste deles.

Os tiras gosto da Taberna estavam joinha e o chope, bem gelado, bom a bessa. Eu voltei de carona no carango do Jorge que é duca, todo rebaixado, tem roda tala larga, cano de descarga Kadron e é envenenado, descobri que ele usa naftalina na gasolina e que toda quinta feira participa do pega na Lagoa. 

A reunião serviu também para animada troca de dicas da garotada em relação a remédios, fraldas geriátricas, dietas para baixar o colesterol e levantar o que está morto, e para emagrecer, cremes rejuvenescedores e dicas de asilos recomendados pelo site Old Advisor. 

Só se falou de projetos futuros, até porque a maioria lembra muito pouco do passado.  A noite só não será inesquecível porque daqui a um ano a maioria não irá lembrar dela, daí a importância das fotos batidas.

O encontro foi muito bacana, nem o fato da pindaíba ser geral interferiu no astral do etílico evento. Na última hora foi abortado o sorteio do brinde, era um bambolê, mas ninguém queria, todos sofriam de dor na coluna. Pelo sim, pelo não, ano que vem será sorteado o jogo Banco Imobiliário e um óculos de 5 graus para ler de  perto, a ser entregue para quem ganhar o brinde. 

O balanço geral foi que a fuzarca foi boa paca, ninguém curtiu fossa, a alegria esfuziante predominou no ambiente, quem não foi, dançou, não sabe o que perdeu. Agora só em 2016, se o Brasil sobreviver até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário