quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Descoberto Onde Fica o Ponto G do Homem Brasileiro




Depois de anos de pesquisas um grupo de estudo formado por psicólogos e sociólogos descobriu onde fica o Ponto G do macho brasileiro, o exato lugar que o deixa excitado e ensandecido. Surpreendentemente ele se situa externamente, mais exatamente nos bicos dos seios da mulher, mas só funciona quando a fêmea está na praia, desde que ela não seja sua mulher.  

Como todos sabem, o macho tupiniquim está acostumado a ver mulheres praticamente peladas nas praias, apenas com uma tirinha nos seios, a bunda fica de fora, (lembra do fio dental?), ver novelas no horário das nove com cenas explicitas de sexo, as danças dos bailes funks são altamente erotizadas, com letras de triplo sentido. Nos desfiles de escolas de samba o que mais se vê são bundas e peitos de fora e, às vezes, tudo está à vista, até a comissão de frente dos países baixos e todos, inclusive os homens, consideram este comportamento normal, ou que pelo menos que faz parte da cultura liberal da sociedade brasileira, notadamente daquela que mora nos grandes centros.

Entretanto, se a mulher resolve aumentar em 1% a sua nudez expondo ao sol o bico dos seios, de fora os peitos já estavam, ou seja, resolve fazer um topless, aí a coisa desanda, vira um carnaval, tumulto, o macho brasileiro fica indócil, aparecem mulheres para chamar as toplessitas de sem vergonha, é um absurdo, onde vamos parar, etc... 

O biquíni da mulher europeia e americana é um vestido de noiva comparado aos usados pelas mulheres brasileiras, além da exposição do seu corpo no dia a dia não ser tão grande. Entretanto lá quando elas vão à praia ou parques públicos e resolvem ficar só com a parte de baixo do biquíni ninguém fica incomodado, não existe tumulto, tudo normal, não vai ter protesto de liga feminina e os homens ficam na deles. 

Assim depois de muito estudar os pesquisadores resolveram fazer testes cognitivos com 138 voluntários para descobrir as causas deste estranho comportamento. Inicialmente eles foram colocados diante de mulheres nuas numa cena caseira e depois de topless, tendo ao fundo o poster de uma praia. Os resultados obtidos mostraram que 78% ficavam mais excitados quando a fêmea fazia topless na praia, 8% quando estavam peladas em casa e 14% ficaram totalmente indiferentes, o que levou os pesquisadores a desconfiar que, possivelmente, parte dos voluntários estava fazendo teste com o gênero errado.    

Diante dos indícios, chegaram à conclusão que só existe uma explicação plausível para o frisson causado nos homens quando veem uma mulher de topless: os mamilos delas se constituem no ponto G do macho brasileiro, mas só na praia, causando profunda excitação. Se ficar tudo de fora, mas cobrir os mamilos, bocejam e brocham

Nenhum comentário:

Postar um comentário