quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COMPROVADO - OS ALIENÍGENAS ESTÃO ENTRE NÓS

Eu era cético em relação à existência de extraterrestres. Era, não sou mais, porque agora acredito piamente que existe, grande parte mora no Brasil, a maioria no Rio. Eles circulam pelas praias, bares, mercados e cinemas, pode até ser um colega de trabalho e, certamente, você já cruzou com eles mas não deve ter reparado porque estão disfarçados de ser humano. 

Provavelmente deve estar se perguntando como saber quem é alienígena ou bípede terrestre que não o macaco. É muito fácil identificá-los basta ouvir as suas respostas para algumas perguntas como, por exemplo, “o que acham do rolezinho”?  Se reponderem que é um movimento de luta de classes dos jovens da periferia cuja ação se inspirou nos ensinamento de Lênin, que as manifestações são pacíficas e que a direita conservadora e reacionária preconceituosamente quer estigmatizar milhares de amigos que só quer inocentemente se encontrar dentro de um Xópingue, onde vão para passear, azarar as minas, encontrar com os manos e mandar pra dentro um BIG MAConfusão e que os empresários burgueses fecham as lojas com medo de saques – absurdo-  só porque os meninos tem cara de pobre. Se a pessoa falar algo no gênero, você certamente está diante de um alienígena, pois a resposta é de um ser que desconhece a nossa realidade porque sempre viveu em outro planeta. 
Se ainda assim tiver em dúvidas, faça uma segunda pergunta como, por exemplo, a opinião dele em relação aos Black Blocs. Se responder que é um movimento ordeiro, que preza a paz e valoriza a família e está preocupado com a inclusão social das minorias, que só reagem com violência quebrando furiosamente e incendiando tudo que veem pela frente quando são provocados pelos porteiros e ciclistas, você pode ter certeza que está diante de um alienígena tipo alfa, que é aquele que está no topo da hierarquia e  desconhece totalmente a realidade dos terráqueos, e que continua com a cabeça no outro mundo, não conseguindo enxergar a realidade dos fatos.
Se, ainda assim, você estiver em dúvida, radicalize, lance mão da pergunta que é uma espécie de bala de prata, semelhante à cruz para identificar quem é vampiro. Procure saber a opinião dele em relação ao mensalão. Se responder que não existiu, que foi inventado pela imprensa conservadora vendida ao capital internacional, não tenha dúvidas, o cidadão na tua frente é um legítimo ET do gênero predador. Fuja correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário