terça-feira, 25 de novembro de 2014

PENSAMENTOS BARATOS

Pensamento Barato e Sábio
Sempre investi em tudo que não dava nada, minha experiência é rica, só ela

Sou do tempo que delegado era homem e mãe era mulher

A chance de uma pessoa ganhar na mega sena é de uma em 50 milhões e tem gente que ganha, a do Botafogo ficar na série A é uma em 100, comparativamente as possibilidades são elevadas, o que sinaliza que tem grande chance de não ir para o purgatório, mas reze e fale 10.000 vezes, I Believe.

Se me ama junte-se a mim, se me odeia entre na fila

Se os opostos se atraem, cadê a mulher, rica, bonita, inteligente e legal atraída por mim?

Não destrua a mata, queime o verde certo

No Brasil dias úteis vão de sexta a domingo, logo sábado e domingo são inúteis. A língua inglesa para evitar mal entendido chama dias úteis de work days. Faz sentido.

Pode ser preconceito, mas para mim tomate pode ser qualquer coisa, menos fruta, não o reconheço como tal.

Pássaro que não voa pelo menos 3 metros não é ave, é duro olhar para um pinguim e ver um passarinho na frente. Na linha da intolerância entra também a baleia que para mim é peixe, mamífero é o bezerro e a minha neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário