terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Classificados do Blog

Anuncie neste Blog, estimativa superfaturada
398.351 leitores
Empresa de Fachada- com grande experiência, tendo realizado projetos de fachada para diversas empreiteiras que trabalham para Petrobras, como UTC, OAS, Toyo Setal e Mendes Júnior, além da Caixa, transforma a dois em um. O pacote padrão inclui laranja, cor muito requisitada por nossos clientes. Faturamos e damos nota fiscal, uma das nossas especialidades. Procurar Alberto Youssef no presídio de Curitiba.

Ihas Cayman- Passe suas férias num paraíso junto com quem você mais ama, seu dinheiro, ele irá lhe proporcionar ricos momentos. Referência do nosso trabalho falar com Deputado Paulo Maluf no Congresso Nacional. 

Marketing Eleitoral- Marqueteiro especializado em criar verdades, inverter realidades, fazer upgrade falsos da imagem do candidato, além de desenvolver campanha de difamação da oposição, semeando mentiras e dúvidas na cabeça do eleitor, oferece seus serviços. Sua eleição garantida ou seu dinheiro do caixa dois de volta. Tratar com João Santana.

Doação- Base aliada doa um deputado em bom estado de conservação que tem crises de honestidade prejudicando o andamento do serviço. Se presta para trabalhar como inspetor de escola ou dirigir entidade filantrópica, como asilo.

 Corretor de Voto - vendo o voto e os ideais de trinta e dois deputados para a legislatura de 2015/2018 de diversas Assembleias Legislativas, preço de acordo com o período negociado e inclinação ideológica do parlamentar, os de esquerda custam 30% mais caro porque o povo acredita que votam a favor dele. Preço do deputado de direita: Um ano R$400.000,00, pacote de quatro anos- R$1.450.000,00.  Sigilo absoluto.  Email: corretordevotos@gmail.com


Vendo Ações de Empresa de Petróleo- Brasileiro desiludido deixando o país para morar em  Bora Bora vende ações de empresa de petróleo, (o nome dela é segredo) que conta com poços em operação, refinarias, centros de pesquisa, dutos, navios, deputados, ministros, senadores, partidos da base aliada, lobistas, doleiros, projetos inviáveis e superfaturados, Justiça Federal, Ministério Público, Polícia Federal e Supremo Tribunal. Pacote fechado, quem comprar leva tudo, aceito pé de pato, nadadeira, vara de pescar, prancha de stand up e máscara de mergulho como parte de pagamento. Maiores informações- email- cansei@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário