quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Brasil tá na merda, mas ela pode salvar o país

Ajude o Brasil a gerar mais energia
 Algumas pessoas dizem que virei um escriba monotemático, que tô chato, só faço criticar nosso querido governo. Quer saber? Elas estão certas, por isso a partir de hoje começo a escrever sobre ecologia, o primeiro texto irá versar sobre fonte alternativa de energia, e já que é alternativa, vou radicalizar e iniciar com o cocô, tendo por base o modelo chinês, link abaixo - cujo objetivo é transformar a merda em energia, o que, no caso do Brasil, poderá possibilitar acabar com a dependência do petróleo importado.

A primeira constatação é preocupante, acredita-se que se esta fonte alternativa de energia chegar ao Brasil possivelmente vai faltar merda, estamos considerando que não irá se utilizar a que é feita pelos governantes e políticos, se não vai haver super oferta de merda/ energia, o preço do produto irá cair, ela é commoditie, levando junto as demais fontes de energia, o petróleo irá chegar a U$20, inviabilizando o pré sal, as usinas de álcool vão quebrar, teremos desemprego em massa, crise social.... É melhor deixar os políticos como reserva técnica, em matéria de fazer merda ninguém é páreo para eles.

Se a oferta do insumo ficar baixa é possível que o Ministro da Energia convoque cadeia nacional de rádio e TV para pedir  a população para fazer um esforço de guerra, pois  o nível de merda caiu nos reservatórios, chegou a 4,8%, irá implorar  aos brasileiros e brasileiras para irem mais ao banheiro, neste caso, ao contrário da água, a ordem é não economizar, quanto mais, melhor, irá informar que haverá distribuição gratuita de laxante e, aproveitará para culpar a oposição pela baixa produção da matéria prima, pois existem indícios que ela está sabotando o projeto estimulando a população a tomar remédio para prisão de ventre.

Imagino as pessoas sendo entrevistadas pelas TVs dizendo orgulhosas as providências que estão tomando para a família ir mais ao banheiro ou que tinha desenvolvido um processo doméstico criativo de auto geração de energia (sob protesto da vizinhança).

Os militantes do PT, da CUT, ministros, autoridades governamentais e políticos da base aliada farão passeatas para dar apoio público ao governo, vestindo camisetas com a inscrição Je Suis Merde


Sei não, pensando bem, acho que no Brasil esta nova fonte de energia não vai dar muito certo, melhor investir na eólica, solar, marés, hidrogênio, temas dos escritos futuros. Aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário