terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Manifesto da ABCD- Associação dos Blogs Conservadores de Direita

Zeflexões- um blog de direita
ignorado pelo governo Dilma
Por mais que me esforce sou solenemente ignorado pelo governo Dilma e pelo PT, eles não enquadram meu Blog na lista de imprensa conservadora imperialista, o desprezo total é péssimo para um informativo de direita. Quem em sã consciência que quer derrubar o governo Dilma irá injetar dinheiro neste Blog? E sem grana não dá para ser isento a favor do PSDB. 

O pior é que isto evidencia que sou incompetente até para fazer imprensa marrom,  todas as mentiras que público no Blog como corrupção na Petrobras, Fundos de Pensão, Eletrobrás, BR Distribuidora, Transpetro, Correios, as falsidades que invento contra os Zés (Dirceu e Genoíno), André Vargas, Delúbio, Vaccari, não adiantou nada, não foi suficiente para me enquadrarem na lista “veículos de comunicação a soldo do capital internacional”. Tem sido em vão todo esforço feito pelo Blog para desestabilizar o PT e o governo, eles simplesmente desconhecem que existo, e isto dói.

Se morasse em Cuba, Venezuela, Arábia ou Iran tenho certeza que me daria bem, lá eles sabem reconhecer e valorizar os veículos de comunicação reacionários golpistas com posturas imperialistas, como reivindicar liberdade de imprensa. Estes países chegam ao requinte de condenar até comentário a favor, caso não seja suficientemente contundente e ao gosto do ditador de plantão, além de valorizar as pequenas empresas, todo blog, por menor que seja, pode ser enquadrado na lei de imprensa pelo governo, sofrer processo, seus dirigentes podem ser presos e, se condenados, açoitado, perder a mão ou executado.

Estou pensando seriamente em vender os ativos do Blog e me mudar para a Venezuela, um país maduro, lá tenho certeza que meus textos imperialistas contra a democracia do Maduro serão reconhecidos e eu irei preso  acusado de praticar prensa marrón. Não que ser preso seja bom, mas é, de certa maneira, uma forma do governo reconhecer a importância do blog e isto faz bem para o ego do editor chefe- eu.. Melhor ser preso lá, mas com autoestima pra cima, do que ficar solto aqui, mas deprimido.

Dá mesma forma que o Merval e a Miriam, o blog não para de fazer críticas ao governo Dilma, mas ele só  altera no Wikipedia os perfis dos dois, introduzindo informações mentirosas.  Por que só os perfis deles são alterados e não o meu também?Nunca na minha vida vi tanto desprezo. 

O governo PT diz que tem uma política de apoio à pequena e média empresa, pois eu digo - é mentira-, e este blog é uma prova disso, eles só combatem e valorizam o que os grandes veículos de comunicação conservadores e golpistas publicam, como a Veja, Estadão e O Globo, os pequenos são ignorados, por maior que sejam as vilanpedias assacadas contra o governo.

Por isso nós blogueiros de pequeno porte reacionários decidimos fundar a ABCD- Associação dos Blogs Conservadores de Direita, que tem como uma de suas bandeiras obter isonomia de tratamento e sermos igualmente enquadrados na lista de imprensa suspeita de direita e conservadora, para podermos nos habilitar a receber capital das organizações imperialista do exterior. Caso isto não aconteça, ameaçamos apoiar o governo para podermos nos habilitar a receber uma grana chapa branca, a semelhança da imprensa Ninja, o que irá impactar na contabilidade e distribuição da propina arrecadada pelo PT. Se a grana do caixa dois já estiver toda comprometida, aceitamos, alternativamente, uma diretoria da Petrobras, de preferência aquela que faz furos no mar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário