quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

JIHAD PETISTA

Justiça seja feita todas as propostas do PT para o país tem fundamento, daí ao fazer 35 anos ele resolveu assumir que é um partido fundamentalista, na linha Jihalivariana, que une a tolerância jihadista com a democracia bolivariana na sua variedade maduro, conforme atestam os fatos abaixo:

1-     O a da palavra Brasil tem acento? Não? Só se for para você que é de direita, mas para os petistas fundamentalistas a resposta é sim, e ela deve ser escrita da forma 100% nacionalista que é Brásil, sem acento é coisa de imperialista que quer tomar conta das nossas riquezas. Por isso na manifestação do PT em defesa da nossa estatal de petróleo, eles evidenciaram a principal praga que está destruindo a empresa, que é escrever a palavra sem acento, por isso tascaram numa faixa a escrita que irá salvar a empresa -  Petrobrás -, o que apoio. Quem escrever ou falar Petrobrás sem acento irá levar cinquenta chibatadas e proibido de assistir o último capítulo da novela Império. Desconfio que a Eletrobras e Radiobras estejam dominadas pelos imperialistas, pois o a das siglas não tem acento. O PT deveria abrir uma CPI para averiguar o assunto.

2-     Nosso grande guru Lula ameaçou mandar para as ruas o MST para combater os burgueses se eles continuarem insistindo na prática de medidas conservadoras como a apuração da corrupção na Petrobrás e no governo. Ele tá certo e tem o meu apoio, pois como diz o grande líder João Pedro Stédille do MST, “a Petrobrás é nossa e ninguém tasca”. Concordo, ela é uma empresa do povo e só ele, representada pelos movimentos obreiros, pode saquear os seus cofres, ato que deve ser visto como afirmação ideológica da soberania da empresa contra o capital internacional. Quem roubar a Petrobras e não for de algum movimento obreiro vinculado a CUT ou indicado pelo PT, irá receber 150 chibatadas e ficar sem assistir o Big Brother.

3-     O presidente do PT do Rio de Janeiro conhecido como Qua Qua, assina o manifesto que aparece na foto aí em cima. Ele diz com delicadeza e estilo que quem for contra a corrupção e desmandos, ou seja, todos brasileiros que não são petistas fanáticos, têm que levar porrada, pois são burguesinhos fascistas de merda, filhos da puta que roubam, dão propina à guarda, fazem caixa dois, sonegam impostos e são falsos moralistas. 
     Nosso líder regional também irá contar com o meu apoio, afinal ele sabe o que fala, tem expertise no ramo. Quando foi prefeito em Maricá o TRE deliberou pela sua cassação, acusado-o de praticar abuso de poder político durante a campanha de 2012, quando tentava a reeleição na cidade, tendo contratado 132 filiados do PT para trabalhar na prefeitura em cargos de confiança; enviou carta aos moradores para comparecer ao lançamento do programa Renda Melhor, em troca teria pago R$ 300 a cada participante do evento; criou 30 secretarias municipais, duas a mais do que a prefeitura do Rio; boa parte dos contratos investigados pela Justiça levavam a assinatura da secretária Maria Helena, ligada a José Dirceu, um deles trata dos gastos com locação de veículos – o processo apontou problemas que somam 18 milhões de reais, um terço dessa quantia destinou-se à Lumar Locadora que tem sede no município de Belford Roxo e  funciona uma pequena loja de material de construção; 

Não para aí, tem mais, em outro processo, no valor de  23 milhões de reais referente  a construção da  estrada de Itaipuaçú que, segundo a justiça, não passou de maquiagem, trechos asfaltados e apresentaram, um mês depois, enormes buracos; na área da educação foi alvo de vários inquéritos por improbidade administrativa, como os gastos feitos para a construção de escolas em valores sempre próximos de 1 milhão de reais, o dobro, no mínimo, do orçamento para uma obra que previa apenas  seis salas e uma quadra poliesportiva.
O currículo dos feitos continua, mas o que foi relatado mostra que o Sr. Qua Qua, aquele que ri da gente, tem vasta credencial que o qualifica para identificar quem pratica desvio de grana, caixa dois, improbidade administrativa, é corrupto e, principalmente, filho da puta. 
Além das porradas nos infiéis sugerida pelos Sr. Qua Qua, o SPT- Supremo Tribunal Petista deliberou que a pessoa que incorrer nos crimes em pauta será ainda condenada a ficar seis meses sem assistir House of Cards, The Walking Dead e Game of Trone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário